Como Vender Mais Na Queda:

O Que é Um Blog E Por Que Devo Fazer Um?


A empolgação de construir a primeira buyer persona da sua corporação. As entrevistas, sondagens, a pesquisa ampla, a apresentação do PowerPoint que você montou pra que pudesse espalhar tuas personas em toda a tua glória. E depois, o que acontece? Bem, naturalmente, você pega tuas buyer personas, que foram cuidadosamente formadas, e as coloca em exibição na sala de almoço, geladeira e nunca mais pensa sobre o assunto elas. O que há de falso desse caso?


O marketing não é arte e ofícios. O intuito não é fazer algo formoso que você podes conduzir para a mamãe (desculpe, mamãe). Em vez disso, o objetivo, dito de forma claro, é gerar leads e converter leads em consumidores. Dessa forma, uma vez que você gastou tempo pra fazer buyer personas para tua organização, não as jogue no lixo.


Há algumas formas pra utilizar tuas personas para adquirir resultados. Realoque seus gastos com anúncios. Após gerar tuas personas, você terá uma sabedoria melhor de onde elas passam tempo online. Também, idealmente, você conhecerá suas publicações online e referências de notícias favoritas. Com este discernimento em mãos, você poderá auditar onde está gastando recursos atualmente (p.ex., anúncios no Facebook, redirecionamento, etc.) e realocá-los dependendo da sua pesquisa de personas. Realoque seus recursos humanos.


A meta neste local não é caçar pessoas (você não é um caçador de recompensas, não é mesmo?). Em vez disso, certifique-se de estar nos lugares em que as personas frequentam. Use a linguagem que suas personas fazem uso. Deste modo que souber como as pessoas em seus diferentes grupos de persona se comunicam, comece a discutir a língua delas!


Use os chavões que eles fazem uso. Use as gírias que eles usam. http://comabemtecnicas1.affiliatblogger.com/14709363/como-fazer-um-webinar-de-sucesso-e-fazer-uma-avalanche-de-vendas de tudo, você não é uma entidade alienígena que se transplantou com más intenções pra esse mundo (se for, os homens de preto estão vindo atrás de você!). Você é um membro da comunidade e tem vasto conhecimento de como as pessoas nesta comunidade gostam de interagir.


O uso da linguagem da comunidade necessita ser natural. Segmente tua lista de contatos por buyer persona. http://sitearteemcasa42.fitnell.com/14742188/acesse-como-foi-a-conversa-com-andr-forastieri segmentação da listagem é a chave pra fornecer experiências mais personalizadas aos seus leads e clientes. Portanto que segmentar sua listagem por buyer persona, você conseguirá fazer um monte de coisas divertidas. Escreva um ebook pensando particularmente em uma persona. http://melhordaredetecnicas6.blog5.net/14876214/como-receber-dinheiro-com-filmes-no-youtube de compra oferece um melhor conhecimento de que forma são seus compradores ideais e ao que eles respondem, e também seus problemas.


Usando esses insights, você pode criar um ebook direcionado que opta um problema comum, ou que responde a uma resposta comum, que uma persona específica tem. Se você segmentar tua lista de contatos por buyer persona, sabe o que mais você poderá fazer? Você poderá falar sobre este tema com facilidade esse ebook só com o grupo de contatos que você sabe que terá interesse nele. Escreva publicações de web site pensando especificamente em uma persona. É possível ter palavras chave compridas de nichos como centro e, porventura, você poderá até mesmo optar desenvolver seções ou canais específicos a personas pra seu website. Crie um video com uma persona específica em mente. Claro, desenvolver assunto para tuas personas não se limita a ebooks e publicações de blog: há muitos outros formatos de assunto que uma persona poderá preferir. http://novidadessermuitofel.jigsy.com/entries/general/Treino-HIIT-Pra-Novatos , você podes encontrar durante tua pesquisa que uma de tuas personas odeia leitura e que prefere ver filmes curtos ao invés ler publicações de blog com quatrocentos expressões.



  • Filiado De Sucesso 2.0 - Foram Pagos Mais De um Milhão de Reais Em Negócios Digitais
  • Cinza: neutralidade, firmeza, versatilidade
  • 22/02/2010 às 13:33
  • 2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov 10
  • Saber escrever bem

Ao fornecer os formatos de assunto preferidos de tuas personas, é possível dar uma experiência mais agradável. Audite teu conteúdo existente para alinhar com as personas. Execute uma auditoria do todo o teu assunto e tente localizar com qual persona cada porção dele está ajeitada. Se você achar qualquer tema que não está alinhado com nenhuma de tuas personas, você podes julgar atualizá-lo ou, se ele não tiver nenhum sucesso na formação de leads, livrar-se dele.


Em conclusão, para atrair as pessoas certas, é preciso montar o assunto direito. Combine personas com as fases do ciclo de existência pra mapear ideias de tema. E também direcionar o tema de acordo com as personas, você podes direcioná-lo de acordo com outra medida: fase do tempo de vida. A fase do período de existência menciona-se a quanto alguém progrediu teu momento de vendas (e quão próximo estão de fazer uma compra). Ao juntar essa tamanho ao conjunto, você pode assegurar que não apenas a fabricação do assunto certo pra pessoas certas, como também a formação no momento direito pra elas. Deseja saber mais sobre mapeamento de assunto? Baixe nosso paradigma gratuito de mapeamento de conteúdo. Otimize páginas de entrada para personas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *